26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHervázio sobre a atuação do secretário de Saúde da PB, "demonstra capacidade...

Hervázio sobre a atuação do secretário de Saúde da PB, “demonstra capacidade e equilíbrio”

A atuação do governador da Paraíba João Azevêdo e do secretário de Saúde do Estado Geraldo Medeiros diante da pandemia de coronavírus, foi destacada pelo deputado estadual Hervázio Bezerra durante entrevista à Rádio Integração Fm da cidade de Bananeiras.

De acordo com Hervázio além de todas as medidas adotadas pelo governo estadual, se destaca a capacidade e equilíbrio que Geraldo Medeiros vem demonstrando diante do novo vírus que assola pessoas do mundo inteiro e tem assustado a humanidade.

O deputado lembrou ainda que todas as determinações do Ministério da Saúde estão sendo seguidas à risca na Paraíba e espera que com isso, o estado não seja tão afetado.

“Nós temos acompanhado as entrevistas do governador e dos prefeitos das maiores cidades, como João Pessoa e Campina Grande e o governador tem dialogado muito e dr. Geraldo tem até nos surpreendido com sua capacidade, serenidade e equilíbrio e vem cumprindo rigorosamente o determina e orienta o Ministério da Saúde. O tema é sério é grave, é no mundo inteiro, e cada um tem que fazer a sua parte” destacou.

Hervázio disse ainda que juntamente com os colegas de ALPB também irá estudar uma forma de ajudar ainda mais no combate à pandemia no estado.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas