29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoSabadinho Bom apresenta Escola de Samba Independentes de Mandacaru neste dia 8

Sabadinho Bom apresenta Escola de Samba Independentes de Mandacaru neste dia 8

A Escola de Samba Independentes de Mandacaru se apresenta neste sábado (8), às 12h30, na Praça Rio Branco. A agremiação se apresenta dentro da programação do projeto Sabadinho Bom. O acesso ao local é gratuito e fica em dos pontos centrais e histórico da Capital.

A apresentação contará com a presença de passistas, ritmistas, bateria, mestre sala e os 25 integrantes da escola. Eles irão apresentar o samba-enredo deste ano e sambas de Carnavais da década de 1980 e 1990, além dos seis últimos Carnavais e clássico do samba que foram imortalizados por grandes interpretes.

AnimaCentro – Os shows, que acontecem na Praça Rio Branco, como o Sabadinho Bom, fazem parte do programa AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017 como parte da política de valorização e incentivo cultural da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

SERVIÇO:
Programa AnimaCentro
Projeto: Sabadinho Bom
Atração: Escola de Samba Independentes de Mandacaru
Dia: sábado (8)
Hora: 12h30
Local: Praça Rio Branco – Centro Histórico
Gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas