27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoForró Rapotaxo anima Feirinha de Tambaú com apresentação eclética

Forró Rapotaxo anima Feirinha de Tambaú com apresentação eclética

Com um repertório eclético, a banda Forró Rapotaxo animará turistas e pessoenses que prestigiarem o Forró na Feira deste sábado (8). O show será a partir das 19h30, gratuito, na Feirinha de Tambaú. O projeto Forró na Feira é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

A atual formação da banda Rapotaxo já se apresenta há mais de um ano. Seus integrantes são: Emerson Lima ( zabumba), Nio Azevedo (violão e voz), Cristian Weverton (sanfona) e Emanuel Lima ( percuteria). O grupo é da cidade de Campina Grande.

Músicas do forró tradicional e contemporâneo farão parte do repertório da
banda.  As canções seguiram a linha de compositores renomados do forró, a exemplo de Luiz Gonzaga e Flávio José, além da releitura das músicas da banda Melim. A plateia poderá acompanhar a banda, cantando e dançando canções conhecidas como: Meu cenário, Sala de reboco, Meu abrigo, Até mais uma vez, Paixão errada, entre outras.

“A expectativa é a melhor possível. A banda já tem um público na cidade, que sempre nos acompanha”, comentou o zabumbeiro Emerson Lima.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:
Forró na Feira
Atração: Forró Rapotaxo
Local: Feirinha de Tambaú
Data: Sábado (08/02/2020)
Hora: 19h30

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas