26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoJosias Braga e Raízes do Forró animam projeto Forró na Feira deste...

Josias Braga e Raízes do Forró animam projeto Forró na Feira deste sábado

Há mais de 40 anos, a banda Josias Braga e Raízes do Forró animam o público com suas canções por onde passam. Natural de João Pessoa, a banda se apresentará no projeto Forró na Feira, deste sábado (25), a partir das 19h30. O evento é gratuito e acontece na Feirinha de Tambaú.

O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

A banda Josias Braga e Raízes do Forró têm na sua formação Josias Braga (triângulo e vogal), Joaquim Braga (zabumba), Carlito Correia (sanfona) e Lucas Castro (afoxé).  Canções de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Flávio José, Dominguinhos, entre outras, serão interpretadas na apresentação. “As expectativas são as melhores possíveis. Pessoas de todas as regiões irão nós prestigiar, isso é muito gratificante”, disse Joaquim Braga.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:
Forró na Feira
Atração: Josias Braga e Raízes do Forró
Local: Feirinha de Tambaú
Data: sábado 25.01
Hora: 19h30
Apresentação gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas