27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm nota, Galdino desmente delação de Livânia e se coloca à disposição...

Em nota, Galdino desmente delação de Livânia e se coloca à disposição da Justiça

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), divulgou uma nota nesta segunda-feira (13), e esclareceu que nos anos citados pela ex-secretária Livânia Farias, onde alguns deputados receberam propinas oriundas da Cruz Vermelha, o mesmo estava licenciado da Assembleia, pois estava como Secretário de Estado. Abaaixo você acompanha a nota divulgada pelo presidente Adriano Galdino.

Nota

Parte da imprensa paraibana divulgou nesta segunda-feira, 13, trecho da delação da ex-secretária Livânia Farias, onde ela relata que entre os anos de 2013 e 2014, em legislatura passada, teriam sido realizados repasses financeiros a deputados para votação em matérias a favor do governo.

O deputado Adriano Galdino, diante da citação do seu nome, vem a público:

1. Esclarecer que entre os anos 2012 e 2014 estava licenciado do mandato de deputado estadual atuando como secretário de Governo, ou seja, sem participar dos debates e votações na Assembleia Legislativa.

2. O deputado destaca ainda que defende o trabalho do Ministério Público em toda e qualquer investigação, se coloca a disposição das autoridades, mas reafirma que o instrumento da delação por si só não pode ser considerado prova

Adriano Galdino
Deputado Estadual

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas