27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baOperação Impacto reforça segurança em todo Estado com ações neste final de...

Operação Impacto reforça segurança em todo Estado com ações neste final de semana

A Polícia Militar vai reforçar as ações de segurança neste fim de semana, em todo o Estado. O trabalho começou na noite desta sexta-feira (10), com a deflagração da 35ª edição da Operação Impacto, que vai atuar com mais de 550 policiais e 195 viaturas. O objetivo principal é a prevenção dos crimes contra a vida e os roubos, ocupando áreas mapeadas e indicadas pelas Coordenadorias de Inteligência e Estatística da corporação.

O trabalho será coordenado pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e contará com a presença das tropas especializadas nas ruas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, Batalhão de Polícia Ambiental, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Cavalaria, entre outros.

As blitzen com abordagens aos ônibus, motos, carros e às pessoas que forem encontradas em atitude suspeita fazem parte do plano de segurança, que busca identificar e prender acusados que estejam sendo procurados pela justiça ou envolvidos em crimes.

Serão mais de 35 cidades ocupadas, com reforço maior na Região Metropolitana de João Pessoa, com 245 policiais e 76 viaturas de reforço por causa do aumento de pessoas neste mês de férias.

Reforço na Orla – A orla de João Pessoa está com o policiamento reforçado e terá um aumento das ações a partir desta sexta-feira (10), garantindo também a segurança das pessoas que vão visitar o Salão do Artesanato, localizado na Avenida Cabo Branco. Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) estarão atuando nas ruas próximas, com rondas e até policiamento a pé na região.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas