30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baELEIÇÕES 2020: Pedrito reúne base aliada e grupo marcha unido pelas disputas...

ELEIÇÕES 2020: Pedrito reúne base aliada e grupo marcha unido pelas disputas eleitorais

Apontado por várias pesquisas como um dos prefeitos que têm a maior aprovação entre seu eleitorado na Paraíba, o prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, deu mais uma demonstração de liderança e força política. Nesta quinta-feira (9), Pedrito reuniu toda a sua base aliada na Câmara de Vereadores para começar a discutir o processo da sua sucessão na Prefeitura da cidade.

 

Dos 11 vereadores do município, 9 apoiam a gestão de Pedrito e estiveram na reunião; foram eles: a vereadora Aliny Povão, os vereadores Beto Alverto, Bartolomeu (Memeu), João Santana, Josemar Barbosa (Peixe), Bidjoul, Norberto Paiva (Zebrinha) e também as vereadoras Adalgisa e Maria do Socorro. Quem também participou da reunião representando a vice-Prefeita Aelly Victor, foi o seu irmão, Eufrásio Victor.

 

Na reunião Pedrito voltou a apresentar o nome da vereadora Aliny Povão como sua sucessora e foi aceita pelos demais vereadores. Pedrito ressaltou que a reunião demonstrou uma verdadeira demonstração de força e união da sua base aliada.

 

“Apesar de uma situação confortável politicamente, demostrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo. Desenvolvimento, obras e sobretudo, atenção aos que mais precisam”, disse o prefeito Pedrito Gomes

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas