Com salários superior aos R$ 15 mil, Estado aprova regulação para concurso público na Paraíba; veja

A edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial trouxe a aprovação, por parte da Procuradoria-Geral do Estado, da resolução do Regulamento do Concurso Público para Ingressos na Carreira de Procurador do Estado da Paraíba.

Serão ofertadas 12 vagas e a previsão é de O subsídio do cargo de Procurador do Estado da Paraíba, de Segunda Classe (SEJ-303), é de R$ 15.014,34.

O Concurso Público para Ingresso na Carreira de Procurador do Estado da Paraíba será realizado pela Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com participação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), e através da Comissão do Concurso Público tendo como unidades com poderes deliberativos e executivos de atos relacionados ao Concurso: o CSPGE (Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado); a Comissão do Concurso Público; a Instituição Organizadora; e a Banca Examinadora.

O certame será composto por Fase Objetiva; Fase Subjetiva, dividida em: prova dissertativa; prova prática; e fase de prova de títulos. Clique aqui para ver detalhes (a partir da página 4).

O concurso será válido pelo prazo de dois anos, contado da data de homologação, permitida sua prorrogação por igual período mediante deliberação do Procurador Geral do Estado. Portal Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.