Secretaria Municipal de Turismo registra aumento na taxa de ocupação hoteleira na Capital

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) estima uma ocupação de mais 95% dos leitos de hotéis e pousadas da Capital. O aumento de 3% na taxa de ocupação já é registrado no setor desde dezembro de 2019, quando começaram os eventos de final de ano promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e ainda temporada de férias.

Segundo o secretário adjunto da Setur, Graco Parente, houve também um aumento na oferta de leitos com novos equipamentos na Capital. “Esse crescimento se deve ao fato da confiança dos empresários em ver que João Pessoa continua crescendo. Também é importante destacar que alguns hotéis chegaram a 100% em sua ocupação. Isso demonstra que João Pessoa está no caminho certo, com investimentos nos principais pontos turísticos da cidade, o turista tem escolhido nossa Capital para passar as festas e o período ensolarado”, reforçou.

Na programação de fim de ano, a PMJP realizou o maior réveillon da história da Capital, com o show da virada, que reuniu atrações musicais, entre elas o cantor Mano Walter e o show pirotécnico com duração de dez minutos de queima de fogos. O evento também marcou o encerramento da programação da ação ‘Cidade que tem mais oportunidades’, um conjunto de iniciativas para estimular a economia da capital no período de fim de ano.

Mas, quem busca neste mês aproveitar programações gratuitas e para todas as idades, a PMJP oferece atrações circenses e artísticas nas atividades do AnimaCentro. Em janeiro o público pode conferir a programação No Parque Solon de Lucena, na Praça da Independência e no Novo Parque da Bica. As atividades acontecem aos domingos, a partir das 15h.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.