Nova casa: “a envergadura política de Pedrito está além de Cruz do Espírito Santo”, destaca Efraim Filho; ouça

O Democratas está crescendo e se fortalecendo na Paraíba. O partido ganhou a filiação do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, que deixou o PSD para se filiar ao DEM. Nesta sexta-feira (29), durante um evento do partido, o deputado federal Efraim Filho anunciou de forma oficial o ingresso de Pedrito e pontuou a força política do prefeito

 

“Pedrito é um nome que está com envergadura política que está além de Cruz do Espírito Santo, em toda a região metropolitana, assim como em Santa Rita que é um nome que vai ajudar nessa escalada de crescimento do Democratas… a vinda de Pedrito é um simbolismo do fortalecimento do partido na região metropolitana”, destacou o deputado federal Efraim Filho.

De sua parte, Pedrito lembrou que a sua história política começou pelo Democratas.

 

“Nós uma história política com o Democratas. Eu fui o vereador mais votado em Cruz do Espírito Santo pelo partido com dois mandatos. Saímos pela porta da frente com a amizade fraterna que nós temos com o senador Efraim Morais e o deputado Efraim Filho e o PSD nós tivemos uma conversa com o prefeito Romero e não deixamos nenhuma aresta ou ferida aberta com a minha saída do PSD; mas essa minha história inicial na trajetória política que fiz no Democratas é o que me fez retornar ao partido neste instante”, explicou o prefeito Pedrito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.