26.6 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPraça da Independência recebe banda infantil para toda a família neste domingo

Praça da Independência recebe banda infantil para toda a família neste domingo

A Praça da Independência recebe neste domingo (24), a partir das 16h, a Banda Infantil Castelo Encantado para animar a tarde da criançada. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento, a socialização, a comunicação e a expressão das crianças através da música, a Banda Infantil Castelo Encantado traz em seu repertório clássicos infantis de bandas como Trem da Alegria e Balão Mágico, unindo a canções atuais como do Mundo Bita e Patati Patatá.

A Praça da Independência, após sua revitalização, tem se tornado um ponto de encontro entre as famílias que procuram cultura e diversão para seus filhos. Neste fim de semana, a banda promete muitas brincadeiras e músicas para ninguém ficar parado.

AnimaCentro –  Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, o projeto traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. O AnimaCentro desenvolve uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Banda Infantil Castelo Encantado
Dia: domingo (24)
Hora: 16h00
Local: Praça da Independência
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas