Veneziano participa de entrega de obras em Cacimba de Dentro e destaca qualidades do governo João Azevêdo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve nesta sexta-feira (08) em Cacimba de Dentro, participando, ao lado do governador João Azevêdo, da entrega da pavimentação asfáltica da área central da cidade, uma antiga reivindicação dos moradores do Município e da região. Ele esteve na cidade a convite do próprio governador e do prefeito Nelinho.

O investimento do Governo do Estado da Paraíba foi superior a R$ 1 milhão, oriundo do tesouro estadual. Com uma extensão de 1,3 km, a pavimentação asfáltica contemplou as Ruas Getúlio Vargas, Capitão Pedro Moreira, Severino Câmara da Cunha, José Gomes Maranhão e Presidente João Pessoa.

Durante a solenidade, Veneziano fez um discurso em que destacou não apenas a importância do investimento feito, mas ressaltou a capacidade de João Azevêdo em tornar real aquilo com o que se compromete, lembrando que, durante a última campanha eleitoral, João firmou compromissos e tem se caracterizado por cumpri-los fielmente.

“Eu me sinto alegre por ver mais um compromisso assumido sendo cumprido. O governador consegue, com poucas palavras e muitas ações, tornar comprometimento em prática com trabalho, envolvimento e dedicação”, destacou o Senador, aproveitando a oportunidade para, também, agradecer a votação que obteve na eleição do ano passado, que o fez o senador mais votado da cidade, com 5.096 votos (32,26% do total de votos válidos dados aos candidatos ao Senado).

Veneziano destacou a sua relação “mais próxima e emocional com o município e com a região”, lembrando ações que foram concretizadas não apenas por ele, como deputado federal e senador, mas também as “ações desenvolvidas aqui em Cacimba de Dentro a partir dos mandatos de Vitalzinho e de Nilda Gondim, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal”. Ele lembrou que a ex-deputada federal Nilda Gondim chegou a ser chamada de a ‘Mãe de Cacimba de Dentro’, por conta das ações de seu mandato em favor da cidade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.