23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Campina, Prefeitura realizará “Super Mulheres” na próxima sexta-feira na Praça da...

Em Campina, Prefeitura realizará “Super Mulheres” na próxima sexta-feira na Praça da Bandeira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDE), realizará na próxima sexta-feira, 18, na Praça da Bandeira, mais uma edição do evento Super Mulheres. Aproveitando a Campanha Outubro Rosa, o Super Mulheres realizará, das 9h ao meio-dia, palestras sobre prevenção ao câncer de mama, serviços de saúde e beleza, além de atrações musicais.

Lançado no último mês de setembro, no Espaço Cultural da Feira Central de Campina Grande, o “Super Mulheres” é um evento que objetiva capacitar e fortalecer o empreendedorismo feminino, focando na sensibilização, articulação, relacionamento e atendimentos liderados por mulheres.

Entre os parceiros deste evento estarão a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Sine Municipal, CRAS, Embelleze, UNINASSAU, UNESC e o Programa CredAmigo do Banco do Nordeste. Equipes dessas instituições realizarão treinamentos, atendimentos e a promoção do autocuidado com o objetivo de fortalecer, cada vez mais, as mulheres. Serão realizados serviços de beleza, saúde, orientação quanto à assistência social e o encaminhamento de currículos para entrevistas de emprego.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, fará a abertura do evento. Em seguida, a mastologista Cristiane Araújo falará sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. O evento contará com a participação da “Kombi de Maria”, da Associação Mulheres de Peito, que venderá produtos para arrecadar fundos para a associação realizar mamografias e biópsias.

imagem
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas