26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta segunda, Casa do Empreendedor oferece palestra sobre como iniciar o próprio...

Nesta segunda, Casa do Empreendedor oferece palestra sobre como iniciar o próprio negócio

Dando sequência à programação com atividades voltadas para quem quer iniciar ou aprimorar uma pequena empresa, a palestra que será ministrada nesta segunda-feira (14), na Casa do Empreendedor, terá como tema “Como iniciar meu negócio”. O diálogo acontecerá das 10h às 11h, na Casa do Empreendedor, no Villa Sanhaúa, onde funciona o serviço.

Para participar, basta fazer a inscrição no link :   https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2038203. Ainda restam 12 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas. A palestra desta segunda-feira (14) será ministrada pela contadora Zilene Andrade, que irá orientar os participantes de como desenvolver suas habilidades de empreendedor e transformar a sua idéia em um grande negócio. Também será ensinado como identificar as oportunidades e administrar com sucesso o empreendimento.

No último dia 7, aconteceu a primeira palestra da programação deste mês, na Casa do Empreendedor. Com o tema “Finanças Pessoais e Finanças Empresarias, os participantes assistiram a uma aula expositiva e tiraram dúvidas sobre o assunto.

Serviço – A Casa do Empreendedor funciona na Villa Sanhauá, na Avenida João Suassuna, e atende de segunda a sexta, das 9h às 16h. No local, estão concentrados os serviços de todos os órgãos vinculados ao registro e legalização empresarial, a exemplo das secretarias da Receita, Planejamento, Meio Ambiente e ainda a Vigilância Sanitária. Os serviços integrados das secretarias no local facilitam a realização de abertura, licenciamento, modificação e baixa de empresas, além de esclarecer dúvidas sobre as questões de registro e licenciamento empresarial.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas