Cássio: “continua batendo carteira e gritando, pega ladrão!”; Paulino: “ele não está preparado para ficar sem reinado” – rebatendo declarações de Coutinho

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou suas redes sociais, através do Twitter, para rebater a fala do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), onde tachou os ex governos anterior ao deles, como de “ladrões”.

Cássio usou a ferramenta do Twitter e disparou contra Coutinho: “tem gente que não se emenda. Continua batendo carteira e gritando – Pega ladrão!!”, escreveu Cássio Cunha Lima.

O também ex-governador Roberto Paulino (MDB) também rebateu Coutinho. Paulino fez uma análise sobre o histórico de Coutinho.

“O ex-governador ricardo fez um comentário que não soma e não leva a lugar nenhum. ele acusou a ex-governadores, ele votou em mim em 2002 e eu retribui em 2014, o mesmo pode ser dito a Maranhão. O que ele disse cai por terra. Eu não vou defender Cássio, mas Cássio foi uma mola para elegê-lo em 2010. Ricardo tá passando por momentos difíceis com discursos desagregadores… ele não está preparado para passar por um período em que ele reinou e agora não reina mais… Isso é o estilo dele e todos sabem o que ele fez com o ex-prefeito Luciano Agra”, rebateu Roberto Paulino em entrevista ao Programa 360 Graus.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.