31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCidade Viva realiza conferência para mulheres com temática “Somos Muitas, Somos Únicas”

Cidade Viva realiza conferência para mulheres com temática “Somos Muitas, Somos Únicas”

A mulher desempenha uma multiplicidade de papéis em diversas áreas de sua vida. Como desempenhar esses papéis de forma equilibrada e saudável. Com a temática ‘Somos Muitas, Somos Únicas’, a Cidade Viva realiza a Conferência Entre Amigas 2019 com uma série de temas relevantes como saúde espiritual; auto-imagem; saúde integral da mulher; finanças; saúde emocional; e organização. O evento, que vai acontecer no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa, nos dias 27 e 28 de setembro, estão com inscrições ainda abertas por meio do link  https://cidadeviva.org/evento/conferencia-entre-amigas.

A Conferência Entre Amigas terá seis palestras divididas em dois dias e voltadas para o público feminino. A líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz, abordará a temática ‘saúde espiritual’, enquanto a psicóloga Rosa Batista ficará responsável pela ‘saúde emocional’. Na área da saúde física, a médica Ivia Magalhães vai trabalhar ‘a saúde integral da mulher’ numa perspectiva ampla e inovadora. A Conferência Entre Amigas terá ainda a palestra da Personal Organizer, Micheline Silva, que enfocará a temática ‘organização’; e a Personal Stylist, Mara Medeiros, que vai abordar a importância da ‘auto-imagem’ da mulher. Aline Alencar encerra as palestras enfocando o cuidado com as finanças direcionado ao público feminino.

Programação musical especial – A Conferência Entre Amigas 2019 não terá apenas a variedade das temáticas em palestras, mas uma programação musical especial feita por mulheres. A cantora, compositora e dona de uma voz marcante, Marine Friesen, integrante do Ministério Diante do Trono, que agora trilha carreira solo bem sucedida. Ela faz uma apresentação especial com músicas de seus álbuns “Alfa e Ômega” e “Ressuscitou”, durante a conferência no Centro de Convenções. Além da participação de Marina Friesen, a Conferência terá ainda as participações especiais da Banda Vida, Louvor e Adoração, liderada por Racilba Barros, que tem uma trajetória de 25 anos de ministério, e também da Banda Entre Amigas, da Cidade Viva, liderada por Eloísa Ramos.

Para a líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz, uma das palestrantes do evento, a realização da Conferência será o ponto alto da Rede Entre Amigas neste ano, pois vai abordar, em dois dias, temas diversos e, ao mesmo tempo, fundamentais para a vida cristã das mulheres, incluindo uma programação musical bem tocante. “A nossa proposta é de trabalhar temas edificantes voltados para a mulher, que é filha de Deus, que é amada e serva, que acorda cedo, que ora, que medita na Palavra, que tem transformado essa experiência com Deus no transbordamento de seu relacionamento com o Pai em todas as áreas de sua vida. Por isso, a Conferência vai abordar temas voltados para essa mulher que é alegre, livre e leve e que busca dar o seu melhor, mas também quer cuidar melhor de sua saúde, de suas emoções, de suas finanças, de sua imagem e organização com o intuito de glorificar o nome de Deus com excelência, pois entende o seu chamado. Enfim, embora sejamos ‘muitas’ em termos de papéis que exercemos, continuamos sendo “única” para Deus”, lembrou.

SERVIÇO:

Conferência Entre Amigas 2019: Somos Muitas, Somos Únicas

Datas: 27 e 28 de setembro

Horários: das 19h até 22h (sexta) e das 15h às 22h (sábado)

Local: Centro de Convenções Cidade Viva

Promoção: Rede Entre Amigas/Cidade Viva

Inscrições: https://cidadeviva.org/evento/conferencia-entre-amigas.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas