28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Brasília, Pedrito assegura veículo e recursos para a área da saúde

Em Brasília, Pedrito assegura veículo e recursos para a área da saúde

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (PSD), mais conhecido como Pedrito, esteve em Brasília para trazer melhorias para a cidade. Pedrito esteve reunido com a senadora Daniella Ribeiro, com o deputado Aguinaldo Ribeiro e com o ministro da saúde, Mandetta.

O prefeito avaliou como “muito positiva e proveitosa a ida à Capital Federal”, e destacou algumas melhorias que vem trazendo em sua bagagem.

“Estivemos com a coordenadora do órgão responsável e garantiu a chegada do veículo Citröen que será destinado ao Conselho Tutelar, na saúde. Também foi liberado a segunda parcela da construção da UBS de Jagraú, esforço da Deputada Federal Edna Henrique e garantido pelo Ministro da saúde Mandetta. Estivemos também com a Senadora Daniella Ribeiro, onde se comprometeu em se empenhar na liberação dos recursos para nossa Creche,  também pelo Deputado Aguinaldo Ribeiro, que além de já ter disponibilizado mais de 1 milhão de reais de custeio para saúde esse ano. Ele se comprometeu junto ao Presidente do FNDE em conseguir a liberação do recurso de nossa Creche e encontra-se praticamente para por falta desse recurso”.

 

 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas