27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDenúncias de perseguições e assédio no Clementino Fraga chegam ao Palácio da...

Denúncias de perseguições e assédio no Clementino Fraga chegam ao Palácio da Redenção e à ALPB

Desde a saída da ex diretora do Complexo Hospitalar Clementino Fraga, Adriana Teixeira, e a chegada da atual Thais Mayra de Matos, que várias denúncias de perseguições, maus tratos, assédios, entre outros, a funcionários, chegam quase que diariamente à imprensa paraibana. É possível conferir o abandono do Clementino, (por meio de denúncias anteriores, onde constam documentos e fotos) o que é lastimável para um hospital que trata de doenças infecto-contagiosas. Na manhã desta quinta-feira (15), essas denúncias finalmente tomaram proporções maiores e chegaram ao Palácio da Redenção e à Assembléia Legislativa, através de faixas, pedindo ao governador João Azevêdo e aos deputados, providências a cerca dessas denúncias.

As faixas trazem um pedido de socorro,recorrendo inclusive ao G11 e acusa ainda a deputada Estela Bezerra (PSB) de ser conivente com tal situação.

“Nós não aguentamos mais tanta perseguição. É muita pressão psicológica. Essa diretora é prepotente e arrogante, não cuida do hospital tampouco dos funcionários. Só queria saber porque essa diretora Thais de Matos persegue e desrespeita tantos os seus colaboradores. Na época de Adriana Teixeira, o hospital funcionava perfeitamente, cada um fazendo seu trabalho. O que a gente vê hoje em dia é falta de remédio, funcionários insatisfeitos e adoecendo. Só queremos uma solução. Só queremos um ambiente de paz no nosso trabalho”, disse uma funcionária do hospital que não quis se identificar.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas