25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baPromoção de 791 profissionais da Polícia Civil é publicada no Diário Oficial

Promoção de 791 profissionais da Polícia Civil é publicada no Diário Oficial

O Diário Oficial de hoje, 07, confirmou uma importante notícia para os profissionais da Polícia Civil. A data marca a promoção de 791 policiais civis, que serão beneficiados com decisão assinada pelo governador João Azevêdo. A conquista foi resultado de um trabalho de articulação entre a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel) e o Secretário de Segurança, Jean Francisco Bezerra, que apoiou a causa desde que assumiu o cargo.

“Agradecemos ao Governador do Estado pela iniciativa, que representa um estímulo para que a Polícia Civil continue trabalhando com ânimo. Aproveito para registrar também o apoio que recebemos do delegado-geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, Secretário de Segurança, Dr Jean, Senador Veneziano e Dr Waldson de Souza”, disse o presidente da Adepdel, Steferson Nogueira.

A publicação no Diário Oficial contemplou 420 agentes de investigação, 145 peritos, 90 escrivães e 66 delegados, além de profissionais de outros cargos da Polícia Civil.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas