26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baVeja o que abre e fecha durante o feriado do Dia do...

Veja o que abre e fecha durante o feriado do Dia do Trabalhador

Com o feriado desta quarta-feira (1), alguns estabelecimentos mudam o horário. Os shoppings, órgãos públicos e trens sofrem alterações em seus horários. Repartições públicas ficam fechadas, bancos e trens param, o Poder Judiciário funciona em regime de plantão e algumas opções de lazer têm horários de funcionamento alterados.

Justiça Federal na Paraíba (JFPB)                     

Funcionará em regime de plantão nesta quarta-feira (1º). Somente ações, procedimentos e medidas de urgência que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça. O atendimento poderá ser realizado durante 24h através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007. Na quinta-feira (02/05), o expediente forense será retomado normalmente, das 9h às 18h.

PMJP                          
O expediente na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) é normal nesta terça-feira (30). Já na quarta-feira (1º), a administração municipal não funciona. Somente os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população, como a saúde, continuam funcionando.

Comércio      

Fica a critério de cada empresário abrir ou não o estabelecimento, no Dia do Trabalhador, por se tratar de um feriado, os comerciantes que decidirem pelo funcionamento dos locais devem pagar R$ 53 pela diária e dar um dia de folga ao empregado.

Em Campina Grande, a orientação é que todos os estabelecimentos comerciais fechem na quarta (1°), exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Leia Também:   DEM reconduz Efraim ao comando com missão de preparar disputa

Bancos                                                  

As agências estarão fechadas.

Trens                                
Os trens não funcionam no feriado desta quarta-feira (1º).

Balsas                                             
De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora) na quarta-feira (1). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão uma balsa extra.

Bica 

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, permanece fechado devido as obras. A previsão é que a inauguração da primeira fase seja feita dia 9 de maio.

Tambiá Shopping      

Irá abrir às 12h e fechar às 20h.

Shopping Sul                   

Funciona como horário de domingo, por isso a praça de alimentação será aberta às 11h e fechada às 22h, enquanto as lojas vão abrir às 13h e fechar às 20h.

Manaíra Shopping     

Funcionamento normal das 10h às 22h. Todas as lojas abrirão normalmente.

Mangabeira Shopping                  

Funcionamento normal das 10h às 22h. Todas as lojas abrirão normalmente.

Mag Shopping         

Abrirá a praça de alimentação, às 12h, enquanto lojas e cinema a partir das 13h. Apenas a alameda de serviços estará fechada. Polêmica Paraíba

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas