28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMenina de 13 anos engravida após ser estuprada pelo próprio pai

Menina de 13 anos engravida após ser estuprada pelo próprio pai

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (29), acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha, de apenas 13 anos. Ele era procurado pela Polícia Civil há cerca de 15 dias e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após ser denunciado.

O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape-PB. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, a vítima começou a sofrer os abusos sexuais quando tinha 11 anos de idade.

“Ela chegou a engravidar do próprio pai e foi submetida a procedimento abortivo tendo em vista sua idade e também o fato da gravidez ter sido decorrente da violência. Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, declarou Cristiane.

Após a decretação da prisão preventiva, o acusado se escondeu em uma área de canavial na região de Mamanguape e permaneceu lá por 15 dias. Diversas diligências foram feitas na localidade para prendê-lo, mas as buscas apenas tiveram êxito nessa segunda-feira.

“Estávamos procurando esse homem, mas sem obter êxito em virtude da área de canavial ser muito extensa. Mas ele foi capturado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima com informações sobre sua exata localização”, afirmou a delegada. Portal Correio

*Imagem ilustrativa

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas