26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDesativado há 15 anos, Panta reabre em parceria com a PM posto...

Desativado há 15 anos, Panta reabre em parceria com a PM posto policial de Bebelândia

Uma parceria da Prefeitura de Santa Rita com a Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) resultou na reforma e reabertura do posto policial no distrito de Bebelândia, na zona rural. A solenidade de entrega da unidade aconteceu nesta terça-feira (23) e teve a participação do prefeito Emerson Panta, do tenente-coronel Pablo Cunha, que comanda o 7º Batalhão, e do coronel Euller Chaves, comandante-geral da Polícia Militar no Estado.

Pertencente ao município e cedido à PM, o prédio estava desativado há 15 anos e agora foi recuperado e também ampliado pela prefeitura. Além da melhoria da estrutura física existente, foram construídos alojamentos (masculino e feminino), banheiros, cozinha e garagem para abrigar viaturas. A iniciativa vai beneficiar diretamente a população de Bebelândia, Livramento e Forte Velho.

“Ao assumirmos a Prefeitura em 2017, reabrimos aqui em Bebelândia o posto de saúde, a creche, a escola e disponibilizamos o transporte escolar na comunidade. Hoje, temos a honra de abrir este posto policial, nesta parceria importante com a Polícia Militar do Estado. Quem ganha é a população como um todo, mas especialmente Bebelândia, Livramento e Forte Velho, que ganharão o reforço da segurança pública”, comemorou o prefeito Emerson Panta.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas