Desativado há 15 anos, Panta reabre em parceria com a PM posto policial de Bebelândia

Uma parceria da Prefeitura de Santa Rita com a Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) resultou na reforma e reabertura do posto policial no distrito de Bebelândia, na zona rural. A solenidade de entrega da unidade aconteceu nesta terça-feira (23) e teve a participação do prefeito Emerson Panta, do tenente-coronel Pablo Cunha, que comanda o 7º Batalhão, e do coronel Euller Chaves, comandante-geral da Polícia Militar no Estado.

Pertencente ao município e cedido à PM, o prédio estava desativado há 15 anos e agora foi recuperado e também ampliado pela prefeitura. Além da melhoria da estrutura física existente, foram construídos alojamentos (masculino e feminino), banheiros, cozinha e garagem para abrigar viaturas. A iniciativa vai beneficiar diretamente a população de Bebelândia, Livramento e Forte Velho.

“Ao assumirmos a Prefeitura em 2017, reabrimos aqui em Bebelândia o posto de saúde, a creche, a escola e disponibilizamos o transporte escolar na comunidade. Hoje, temos a honra de abrir este posto policial, nesta parceria importante com a Polícia Militar do Estado. Quem ganha é a população como um todo, mas especialmente Bebelândia, Livramento e Forte Velho, que ganharão o reforço da segurança pública”, comemorou o prefeito Emerson Panta.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.