29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baOperação Renascer: Polícia apreende cerca de cinco quilos de drogas na zona...

Operação Renascer: Polícia apreende cerca de cinco quilos de drogas na zona sul da Capital

Policiais militares apreenderam aproximadamente cinco quilos de drogas em João Pessoa, após investigarem uma denúncia durante a Operação Renascer, na noite dessa quinta-feira (18). Os entorpecentes foram localizados com um suspeito de 55 anos que estava em um condomínio no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa.

Com ele, policiais do 5º Batalhão e da Força Tática apreenderam cerca de quatro quilos de substância semelhante à maconha, e três porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Todo material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Trio preso em Pitimbu – Ainda nessa quinta-feira, três pessoas foram presas com duas armas de fogo e munições, durante cumprimento de mandado de prisão, na região de Pitimbu, Litoral Sul do estado.

Policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente receberam informações da Polícia Civil de Pernambuco, e abordaram um veículo com três pessoas. Durante a revista, foi localizada uma pistola, um revólver e 26 munições no carro. “Entre os três suspeitos que estavam no veículo, um deles já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, explicou o tenente R. Filho, comandante da Força Tática, e que conduziu a ação integrada.

O trio, que tem 19, 20 e 39 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas