Número de inscritos no concurso do IFPB sofre alteração; veja

Por questões técnicas a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou uma nova listade candidatos aptos à prova escrita. A boa noticia é que houve aumento no número de inscrições efetivadas para Técnico-Administrativo.Com isso o total passou para 33.683 candidatos na disputa das 38 vagas.

Confira neste link a lista final retificada para o edital 147 (Técnico-Administrativo).

 

Acesse neste link a relação final de inscritos para Tradutor e Intérprete de Libras (edital 149)

 

Para Técnico-Administrativo foram computadas 33.432 inscrições aptas à realização da prova. Para a vaga de Tradutor e Intérprete de Libras 251 candidatos estão nessa situação.A Compec esclarece que a retificação ocorrida na lista final de candidatos inscritos para os editais 147 e 149 não altera em nada a lista publicada anteriormente.

 

Os locais de prova serão divulgados no dia 30 de abril. As provas objetivas acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. Quem vai concorrer para Técnico-Administrativo fará a prova no dia 19 de maio e no dia 26 de maio acontecerá a prova para Tradutor e Intérprete de Libras.

 

No dia 12 de julho será divulgada a lista de candidatos aptos ao procedimento de heteroidentificação, que é a confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira, para evitar fraudes.

 

O resultado preliminar do concurso público está previsto para o dia 6 de agosto e o resultado final será conhecido no dia 15 de agosto.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.