Ana Cláudia se reúne com MP para tratar sobre a destinação dos resíduos sólidos nos municípios da PB

Nesta segunda-feira (8), a Secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, recebeu em seu gabinete os representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que fazem parte da Coordenação do Centro de Apoio Operacional às Promotorias, Raniere Dantas e José Farias de Souza Filho, e na pauta, ações para ajudar os municípios paraibanos que ainda não efetivaram o desativamento dos lixões.

Ana Cláudia ouviu atentamente as ações que o MP está propondo ,para em parceria com o Governo do Estado, apresentar aos prefeitos de municípios paraibanos que precisam resolver essa questão dos resíduos sólidos.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Os representantes do MP, Dr.Raniere Dantas e Dr.José Farias nos apresentaram um projeto que viabiliza parcerias que podemos colocar em prática para solucionar esse grave problema ambiental e de saúde pública. Marcamos uma nova data para uma reunião também com a participação da FAMUP, que já vem debatendo e dialogando com os prefeitos soluções para o tema”.

Também estiveram presentes nessa reunião Gilmar Battistuzzi, Gerente de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM e Diego, Chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.