Modelo de gestão: em apenas três meses de 2019, Pedrito investe mais de R$ 1,5 milhão em Cruz do Espírito Santo

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), fez um balanço de 100 dias da administração, referente ao ano de 2019. Ele assegurou que já investiu mais R$ 1,5 milhão em obras de pavimentação de calçamento, abastecimento de água, iluminação pública e construção de unidades básicas de saúde e – entre outros setores do governo.

Com seu estilo de governo popular e presente nos quatro cantos da cidade, Pedrito ressaltou que até o dia 31 de dezembro de 2020, a Prefeitura tem como principal objetivo, trabalhar com políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município.

De acordo com o gestor, a administração está presente nas zonas urbana e rural, com investimentos em obras estruturantes de cunho social.

Para o prefeito Pedrito, a cidade que pertence a região metropolitana de João Pessoa, vive um momento histórico de administração pública. Gomes elencou reformas em escolas da rede municipal, ginásio poliesportivo, creche modelo padrão, compra de veículos novos, equipamentos para educação e saúde, iluminação pública e melhoramentos nas estradas vicinais. Blog do Chico Soares

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.