26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baModelo de gestão: em apenas três meses de 2019, Pedrito investe mais...

Modelo de gestão: em apenas três meses de 2019, Pedrito investe mais de R$ 1,5 milhão em Cruz do Espírito Santo

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), fez um balanço de 100 dias da administração, referente ao ano de 2019. Ele assegurou que já investiu mais R$ 1,5 milhão em obras de pavimentação de calçamento, abastecimento de água, iluminação pública e construção de unidades básicas de saúde e – entre outros setores do governo.

Com seu estilo de governo popular e presente nos quatro cantos da cidade, Pedrito ressaltou que até o dia 31 de dezembro de 2020, a Prefeitura tem como principal objetivo, trabalhar com políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município.

De acordo com o gestor, a administração está presente nas zonas urbana e rural, com investimentos em obras estruturantes de cunho social.

Para o prefeito Pedrito, a cidade que pertence a região metropolitana de João Pessoa, vive um momento histórico de administração pública. Gomes elencou reformas em escolas da rede municipal, ginásio poliesportivo, creche modelo padrão, compra de veículos novos, equipamentos para educação e saúde, iluminação pública e melhoramentos nas estradas vicinais. Blog do Chico Soares

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas