25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCandidatos são convocados para realizar exame psicológico do CFO Bombeiros 2019

Candidatos são convocados para realizar exame psicológico do CFO Bombeiros 2019

Um total de 80 candidatos habilitados foram convocados a comparecerem no próximo domingo (31) para realizarem a segunda etapa do concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) – Bombeiros. Nesta fase, será aplicado o exame psicológico, que tem o objetivo de avaliar a compatibilidade dos interessados em uma das vagas com a função de militar estadual.

O exame será realizado às 09h00min (horário local) no Centro de Educação, no bairro de Mangabeira.

As portas das salas de aulas onde o exame psicológico será realizado serão abertas às 08h30min e fechadas, impreterivelmente, às 9hmin. Os concorrentes devem comparecer ao local dos testes com antecedência mínima de meia hora, antes do fechamento dos portões. Só poderá fazer o exame quem estiver com o documento original de identificação com foto, caneta azul ou preta e lápis preto nº 2B.

Para fazer um bom teste, a comissão do concurso orienta que os candidatos devem dormir pelo menos oito horas na noite anterior, ingerir comidas leves e saudáveis nas horas que antecedem os testes e, principalmente, evitar bebidas alcoólicas.

A lista dos convocados pode ser acessada através do link http://www.bombeiros.pb.gov.br/wp-content/uploads/2019/03/ATO_005_CCCCFO_BM_2019_Convocação_EP.pdf

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas