29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba360 Graus: primeira semana e já incomoda a concorrência no radiojornalismo da...

360 Graus: primeira semana e já incomoda a concorrência no radiojornalismo da PB

Com uma arrojada inovação na forma de fazer o radiojornalismo na Paraíba, o Programa 360 Graus veiculado na Rádio 100.5 FM, fechou a semana de estreia com uma repercussão muito positiva entre os radiouvinte e também entre as autoridades. O novo formato apresentado pelo 360 Graus, que é de uma mesa redonda e ao centro o entrevistado para debater o assunto polêmico do dia, parece que caiu no gosto dos paraibanos.

Comandado por Fabiano Gomes, o 360 Graus conta em sua bancada com a participação de Dércio Alcântara, Willams Santos, Fábio Augusto, Janildo Silva, Adriana Bezerra e Thaysa Videres, e tem como forte a opinião divergente dos sete jornalistas, que pode levar ao ouvinte ou internauta (o programa também é transmitido pela internet), a possibilidade de fazer uma leitura mais ampla do assunto debatido.

O programa ainda conta com vários quadros que levam ao público, por exemplo, a Fake News do dia, o Trofeu Cara de Pau e o que Bombou na Web. Conta também com a interação através de mensagens de WhatsApp e ligações telefônicas.

Na “boca miúda”, se fala que a concorrência está atônita com a repercussão positiva do 360 Graus.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas