26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAdutora rompe e deixa cinco cidades sem o abastecimento de água na...

Adutora rompe e deixa cinco cidades sem o abastecimento de água na Paraíba

Um deslizamento de terra causou o rompimento de uma adutora, na BR-104, em Lagoa Seca, e deixou a cidade e outras três do Agreste paraibano com o abastecimento de água suspenso. Alagoa Nova, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca estão sem água desde a terça-feira (5) e devem permanecer nessa situação até sexta-feira (8).

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a adutora passa pelo local onde aconteceu o deslizamento de terra e por isso foi rompida. No entanto, os estudos na área pela Companhia já começaram. São cerca de 64 mil moradores com o abastecimento de água interrompido.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) está providenciando o conserto da adutora, bem como o reparo da BR-104 que está com o acostamento prejudicado. No entanto, os motoristas que passam pelo local onde houve o deslizamento de terra devem redobrar a atenção. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas