27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio Bezerra mostra confiança em sua eleição para presidir a ALPB no...

Hervázio Bezerra mostra confiança em sua eleição para presidir a ALPB no 2º biênio

Faltando menos de 24 horas para a posse e eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que acontecem nesta sexta-feira (01), os deputados estaduais Adriano Galdino e Hervázio Bezerra, ambos do PSB, seguem como favoritos para o comando do 1º e 2º Biênios, respectivamente.  Os parlamentares têm recebidos constantes apoios de deputados de situação e oposição, que declararam o voto casado neles.

Hervázio disse que se mantém tranquilo e segue confiante na sua eleição para o 2º biênio. “Estamos tranquilos e confiantes que a eleição das novas mesas diretoras ocorra dentro de um clima de harmonia e tranquilidade. Cremos com convicção na vitória do companheiro Adriano Galdino para o primeiro biênio, assim como cremos na nossa condução para presidir a Casa no segundo biênio”, comentou.

Adriano e Hervázio têm o apoio do governador João Azevêdo e uma reunião deve acontecer ainda nesta quinta-feira (31) para alinhar os discursos no consenso dos nomes dos dois deputados. João já recomendou que a bancada votem nos parlamentares, conforme ficou definido em conversas anteriores.

“Essa foi uma indicação da quase totalidade da bancada. Evidente que uma terceira candidatura nesse momento vai de encontro daquilo que entendemos ser importante. A unidade da base indica esses dois nomes [Adriano e Hervázio] e é isso que vamos buscar”, explicou João Azevêdo.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas