27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Taipa, Cartaxo visita obras de pavimentação na comunidade

Na Taipa, Cartaxo visita obras de pavimentação na comunidade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realizou uma visita técnica, na manhã desta quarta-feira (30), às obras do programa ‘Mais Pavimentação’ que estão sendo realizados na Comunidade Taipa, no Costa e Silva. São 13 ruas que estão sendo pavimentadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para dar fim aos problemas de alagamentos e até mesmo de saúde pública, que os moradores da região enfrentavam. Com um investimento de R$ 663 mil, executado com recursos próprios, o programa vai melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso dos ônibus do transporte coletivo.

“Estamos fazendo um investimento importante de pavimentando nas ruas da Comunidade Taipa para melhorar a qualidade de vida dos moradores. As obras já estão 60% prontas e nós estamos avançando, chegando às demais ruas. Vim hoje fazer uma visita às obras, conversar com moradores e perceber o impacto positivo que nosso trabalho está tendo na vida das pessoas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A obra está sendo executada pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e atende a reivindicação do Orçamento Participativo (OP), uma vez que esta era uma demanda antiga dos moradores, apresentada nas plenárias. A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, destacou que o programa Mais Pavimentação está melhorando a infraestrutura da comunidade, que também já recebeu investimentos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, com a entrega de 64 unidades habitacionais para a população carente.

O presidente da Associação de Moradores do Taipa, João André, agradeceu ao prefeito em nome da comunidade. “Estamos muito felizes com esta obra de pavimentação. Sou praticamente um dos fundadores da comunidade, pois vivo aqui há 37 anos e só agora estamos vendo a pavimentação acontecer aqui. Antes era muita lama, muito esgoto correndo pelo meio da rua e quando chovia entrava tudo na nossa casa, fazendo as crianças adoecerem. Agora está ficando muito bom e as ruas onde o trabalho já foi concluído os moradores já comentam como ficou muito bom”, afirmou o presidente da Associação de Moradores, João André.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas