29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito faz visita técnica às obras do Residencial Saturnino de Brito nesta...

Prefeito faz visita técnica às obras do Residencial Saturnino de Brito nesta segunda

Com obras já na fase final, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realiza uma visita técnica na manhã desta segunda-feira (21) ao projeto de construção de 400 apartamentos do Residencial Saturnino de Brito. Trata-se de um projeto de moradia de qualidade e com segurança contra os riscos de deslizamento de barreira. Assim como já aconteceu no Timbó e no São José, esta é mais uma obra histórica realizada pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e que está prestes a dar um fim definitivo a mais uma área de risco da Capital, prometida por outras gestões. A visita acontece a partir das 9h.

“Nossa gestão está fazendo o que nunca foi feito pela cidade, pois apesar de tantas promessas, nunca saia do papel nenhuma obra que realmente transformasse a vida das pessoas que viviam em áreas de risco. Quando assumi a Prefeitura, me comprometi com estas pessoas e estamos chegando próximo à conclusão das obras de mais um residencial. Nesta segunda vamos fazer uma visita técnica para ver o andamento das obras destes 400 apartamentos”, afirmou Luciano Cartaxo.

O investimento no residencial é de aproximadamente R$ 26 milhões. Os 400 apartamentos estão distribuídos em 25 blocos de quatro pavimentos. Nos imóveis, vão morar aproximadamente 1.600 pessoas, mas a construção beneficia, indiretamente, mais de 3 mil pessoas, devido às obras de infraestrutura já realizadas ou em andamento. A Prefeitura já fez obras de construção de um muro de arrimo para contenção da barreira e retirou as famílias para casas mais seguras com o auxílio-moradia.

Serviço
Assunto: Visita técnica aos 400 apartamentos do Residencial Saturnino de Brito;
Dia: Segunda-feira (21);
Hora: 9h;
Local: Canteiro de obras na Saturnino de Brito.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas