Prefeito faz visita técnica às obras do Residencial Saturnino de Brito nesta segunda

Com obras já na fase final, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realiza uma visita técnica na manhã desta segunda-feira (21) ao projeto de construção de 400 apartamentos do Residencial Saturnino de Brito. Trata-se de um projeto de moradia de qualidade e com segurança contra os riscos de deslizamento de barreira. Assim como já aconteceu no Timbó e no São José, esta é mais uma obra histórica realizada pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e que está prestes a dar um fim definitivo a mais uma área de risco da Capital, prometida por outras gestões. A visita acontece a partir das 9h.

“Nossa gestão está fazendo o que nunca foi feito pela cidade, pois apesar de tantas promessas, nunca saia do papel nenhuma obra que realmente transformasse a vida das pessoas que viviam em áreas de risco. Quando assumi a Prefeitura, me comprometi com estas pessoas e estamos chegando próximo à conclusão das obras de mais um residencial. Nesta segunda vamos fazer uma visita técnica para ver o andamento das obras destes 400 apartamentos”, afirmou Luciano Cartaxo.

O investimento no residencial é de aproximadamente R$ 26 milhões. Os 400 apartamentos estão distribuídos em 25 blocos de quatro pavimentos. Nos imóveis, vão morar aproximadamente 1.600 pessoas, mas a construção beneficia, indiretamente, mais de 3 mil pessoas, devido às obras de infraestrutura já realizadas ou em andamento. A Prefeitura já fez obras de construção de um muro de arrimo para contenção da barreira e retirou as famílias para casas mais seguras com o auxílio-moradia.

Serviço
Assunto: Visita técnica aos 400 apartamentos do Residencial Saturnino de Brito;
Dia: Segunda-feira (21);
Hora: 9h;
Local: Canteiro de obras na Saturnino de Brito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.