27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba“Nós iremos trabalhar nos 223 municípios da PB de forma igualitária”, garante...

“Nós iremos trabalhar nos 223 municípios da PB de forma igualitária”, garante Ana Cláudia Vital

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), durante a posse do Presidente da FAMUP (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba), George Coelho, afirmou que buscará fortalecer ações com todos os gestores da Paraíba, atendendo a determinação do governador João Azevêdo (PSB). Ana Cláudia garantiu que irá intensificar programas desenvolvidos no ‘Pacto Social’ da Paraíba, intensificando a interação com a FAMUP e fazendo um diagnóstico por todo o estado para atender as demandas de cada região.

“Conforme determinação do governador João Azevêdo, vamos fortalecer ainda mais as ações com todos os gestores, também intensificando as ações do Pacto Social, para que a gente possa cada vez mais melhorar nossos índices, seja na saúde, na educação, como também no desenvolvimento humano. Nós temos um trabalho de diagnóstico e essa interação será fortalecida com a questão da FAMUP, e vai ajudar a fazer um diagnóstico mais preciso e claro, atendendo as especificidades de cada região”, disse a secretaria.

Ana Cláudia ressaltou que esse modelo de gestão que foi adotado por Ricardo Coutinho será mantido e garantiu trabalho e ações em todos os 223 município da Paraíba.

“A pratica de atender a todo o estado, independente de posicionamento político é praticada desde a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e será mantida. Nós conveniamos praticamente todos os municípios, e nosso objetivo e a determinação de João Azevêdo é que nós trabalhemos com os 223 prefeitos e prefeitas do estado da Paraíba”, finalizou Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas