29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós derrota, Cássio reaparece com discurso ameno e diz que "PSDB fará...

Após derrota, Cássio reaparece com discurso ameno e diz que “PSDB fará oposição responsável”

Sem querer ficarfdistante dos “olofoteso da política”, o senador não reeleito Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (3), que o seu partido continuará na oposiçãoao governo de João Azevêdo (PSB), mas prometeu que fará isso de maneira responsável.

“Com muita responsabilidade, sem nenhum tipo de paixão, de cegueira, porque nós temos a consciência que muito precisa ser feito para melhorar a vida dos paraibanos. Meus votos são de pleno sucesso para João, primeiro porque o respeito pessoalmente e porque ele tem um desafio enorme pela frente”, declarou.

Cunha Lima elencou quais devem ser as prioridades do socialista à frente da administração estadual: “segurança pública e educação é o que o povo precisa”.

Questionado sobre o secretariado anunciado por Azevêdo, Cássio respondeu: “não parei para fazer uma análise detida, mas poucas mudanças foram feitas, o que ele fez foi manter o eixo do governo de Ricardo. Espero que, pelo menos, possa dar novo direcionamento a temas e falo isso sem trazer palanque de volta, mas pelo bem dos paraibanos que precisa de melhorias, principalmente em relação ao aumento de impostos”, declarou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas