Parque da Lagoa terá circulação diferenciada no fim de semana para festival com teatro de bonecos

O trânsito no Parque da Lagoa Sólon de Lucena será alterado neste sábado (17) e domingo (18). Nos dois dias, das 15h30 às 21h, haverá o bloqueio de algumas vias, o que obrigará os condutores de veículos particulares e do transporte coletivo realizarem desvios. As mudanças serão feitas para a realização do festival Sesi – Bonecos do Mundo e serão acompanhadas por agentes de mobilidade urbana.

Os acessos ao Parque da Lagoa Sólon de Lucena estarão bloqueados total ou parcialmente. O trecho com tráfego no sentido Padre Meira/Getúlio Vargas será totalmente interditado. O sentido inverso (que passa pela área de comércio), por outro lado, estará bloqueado de forma parcial, permitindo o tráfego do transporte coletivo.

Veículos particulares estarão impedidos de transitar em direção à Lagoa pela Avenida Getúlio Vargas, pela Rua José Régis Filho e pela Avenida Camilo de Holanda a partir do encontro com a Avenida Tabajaras. O acesso ao anel externo a partir da Diogo Velho ou pela Rua Rodrigues de Carvalho a partir da Pedro II estará fechado tanto para os particulares quanto para o transporte público.

Devido aos bloqueios, haverá mudanças no trajeto das linhas que circulam pela região. No sentido Centro/bairros, os ônibus que acessariam o Parque da Lagoa a partir da Rua Diogo Velho seguirão pela Avenida Dom Pedro II. A partir daí, acessarão a Avenida Tabajaras, chegando à Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde retomam seu itinerário normal.

No sentido bairros/Centro, as linhas que vinham de Cruz das Armas e Cristo acessando o Parque pela Rua Rodrigues de Carvalho precisarão dobrar à direita na Pedro II. A partir daí, passarão pela Tabajaras e chegarão à Getúlio Vargas, seguindo em direção ao Parque da Lagoa normalmente.

Quem trafega em veículos particulares deverá estar atento aos pontos de bloqueio e à orientação dos agentes de mobilidade, que permanecerão no local durante toda a execução do plano.

você pode gostar também Mais do autor