29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão visita Bairro São José e faz carreata em Mamanguape

Zé Maranhão visita Bairro São José e faz carreata em Mamanguape

 

Nesta quinta-feira (04), o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão fez questão de conferir de perto as necessidades dos moradores do São José, aqui na capital. Zé percorreu as ruas do bairro, recebeu o carinho dos moradores e garantiu que, assim como vai fazer no restante do estado, vai cuidar do saneamento básico do local. “Tenho percorrido o estado inteiro e essa ainda é uma realidade muito comum: encontrar esgoto correndo a céu aberto nas ruas. Mesmo aqui em João Pessoa, capital do estado, o índice de saneamento deixa a desejar. Nós vamos mudar isso”, garantiu.
À noite, foi a vez de Mamanguape fazer uma bela festa para receber Zé. Como tem acontecido por onde passa, Maranhão foi calorosamente acolhido pelos moradores que saíram de casa em seus carros e motos, ou acompanharam das calçadas. A carreata percorreu as principais ruas da cidade.
Um grande comício marcou o encerramento da carreata. Maranhão firmou compromissos com a população. Geração de emprego, desenvolvimento do turismo e uma revolução na saúde da região foram alguns dos principais pontos anunciados: “Eu vou fazer o distrito industrial do Vale do Mamanguape e, com isso, vamos gerar empregos. Tenho um compromisso com a juventude, com o primeiro emprego. Vou construir a estrada do turismo até o limite do Rio Grande Norte e isso vai trazer progresso. Aqui tem o hospital que eu iniciei. Ele é bonito por fora mas por dentro não funciona. Eu vou fazer com que ele seja eficiente para atender os mais pobres e mais humildes. Vamos construir também a segunda barragem do Rio Mamanguape. Ela será extremamente importante para o desenvolvimento econômico da região.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas