26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão garante revisão tributária para baixar impostos na Paraíba

Zé Maranhão garante revisão tributária para baixar impostos na Paraíba

Reta final de campanha é sempre momento importante para que os eleitores possam conhecer, de forma definitiva, as propostas dos candidatos ao Governo do Estado. Nesta segunda-feira (01), Zé Maranhão participou de mais debate, desta vez na Rádio 98 Correio FM. Maranhão garantiu que vai devolver a segurança que o povo da Paraíba tinha quando ele era governador, vai também reabrir as delegacias que não funcionam à noite, além de equipar a polícia e garantir salários dignos para os ativos e inativos. Zé alertou também sobre a importância de trabalhar para que haja qualidade na polícia investiga. “Já anunciei e reforço que vou convocar todos os aprovados nos concursos da PM para que se complete o efetivo de forma satisfatória”, completou Zé.
 Questões tributárias, que sempre preocupam o cidadão, também foram apontadas no debate: “No meu governo, deixei o ICMS do combustível em 15% e o governo atual elevou para 27%. O governo não tem credibilidade para falar sobre baixar ICMS, já que a Paraíba tem uma das cargas tributárias mais altas do país. Nós vamos adotar a revisão da carga tributária porque o estado tem sofrido com isso também.”
  Zé Maranhão destacou também a importância do ensino superior para o desenvolvimento do estado: “No meu governo tive uma relação parceira com a UEPB. Nós transferimos religiosamente os duodécimos. Aumentei vários orçamentos para estender os cursos aos lugares onde ainda não havia. Considero a UEPB um instrumento poderoso para o desenvolvimento intelectual e econômico da Paraíba.”
    Entre as propostas, Zé também afirmou      que vai duplicar a BR 230 de Campina Grande até Cajazeiras, reestruturar o projeto Cooperar e vai ser parceiro das prefeituras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas