Zé Maranhão faz mega carreata do Geisel a Cabedelo e visita Lucena

 

Depois de arrastar milhares de pessoas em todo o estado com comícios, passeatas e carreatas, neste domingo (30), há sete dias para as eleições, foi a vez da grande João Pessoa mostrar que quer uma Paraíba melhor.
Com concentração no bairro do Geisel, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, promoveu mais uma grande Caravana Zé do Povo. Do Geisel, a carreata seguiu pelo José Américo, Mangabeira, Cidade Universitária e Bancários. Quem não acompanhou de carro ou moto, fez questão de ficar ao lado das vias com bandeiras e muita animação para ver Zé passar: “Minha família é toda do interior. Escuto muito todos falando como a vida melhorou depois que Zé levou água e energia para o sertão. É de alguém que trabalhe de verdade que nós estamos precisando”, disse o vendedor autônomo Antônio Lucena.
A caravana seguiu pelos bairros de Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, Intermares e percorreu as principais ruas de de Cabedelo. No Renascer, Zé fez um discurso e garantiu aos moradores que vai ter um olhar especial para eles que já passaram tantos anos abandonados.
E Maranhão não para. De Cabedelo, ainda na noite deste sábado, ele seguiu com sua comitiva para abraçar os moradores de Lucena. “Um evento tão grande e bonito como este de hoje só nos alegra e aumenta a confiança na nossa vitória. Da zona sul à orla. Todos nos receberam com muito carinho. A Paraíba já sofreu muito e, pela vontade do povo, isso vai mudar”, disse Zé.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.