27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDr Hilton recebe adesões de deputados estaduais e vereadores por toda PB

Dr Hilton recebe adesões de deputados estaduais e vereadores por toda PB

Na reta final da campanha eleitoral, Dr. Hilton Souto Maior (Progressistas), que disputa uma cadeira de deputado federal, recebeu apoio decisivos para sua candidatura a Câmara.
No início do processo eleitoral já apoiavam sua candidatura os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Doda de Tião (PTB) e Cabo Sérgio Rafael (Patriota), todos com exercício de mandato perante a Assembleia Legislativa da Paraíba, além de outros candidatos como Nilda Passoine (REDE), Dra. Tatiana (Pros) e Natalia Pires (Pros), que também aderiram a principal bandeira de Dr Hilton, que é a defesa dos mutuários da Paraíba.

A uma semana das eleições, aderiram à bandeira do Seguro Habitacional, os deputados estaduais Jullys Roberto (MDB), Dr. Aníbal Marcolino (Avante) e Artur Cunha Lima (Podemos), também com mandatos perante a Assembleia Legislativa da Paraíba, além dos vereadores Marco Raia (PSDB) de Campina Grande e Farias (PC do B) de Santa Rita.

“Fico feliz com a adesão e parcerias de várias lideranças políticas no estado da Paraíba, redobrando minha responsabilidade pelos mutuários paraibanos e podem ficar certos que não decepcionarei todas as famílias. É preciso que os políticos profissionais abram espaço e oxigenem o Congresso Nacional, precisamos de mudança”, Declara Hilton Souto Maior.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas