26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaParceria: Lindolfo apoia bandeira de luta de Hilton Souto Maior

Parceria: Lindolfo apoia bandeira de luta de Hilton Souto Maior

O candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Hilton Souto Maior, participou de uma reunião no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Quem também esteve presente para prestigiar e anunciar apoio político a candidatura de Doutor Hilton (como é mais conhecido), foi o deputado estadual pelo Podemos, Lindolfo Pires, que também concorre à reeleição no parlamento estadual.

Hilton Souto Maior agradeceu a todos os presentes o apoio e o acolhimento que tem recebido e ressaltou a importância de lutar em Brasília pelo seguro habitacional.

“Estamos aqui para conversar diretamente com a população. Mostrar novas ideias, mostrar como é importante a renovação na política. E, eu sou muito feliz, porque sei que o povo está me recebendo de braços abertos, está abraçando junto comigo, uma causa tão nobre como é, por exemplo, o seguro habitacional. Precisamos de alguém que lute pelos mutuários da Paraíba e eu estou disposto a fazer isso”, disse Hilton.

Doutor Hilton também agradeceu o apoio recebido e ressaltou ser muito importante o reconhecimento de amigos como Lindolfo.

“Estou muito feliz com o apoio do deputado Lindolfo Pires. Ele é uma pessoa íntegra, respeitada e com certeza irá trabalhar ainda mais em favor da população”, frisou o candidato.

Por sua vez, Lindolfo Pires disse que é muito gratificante ver novos nomes na política, e garantiu que o candidato Hilton Souto Maior é uma pessoa do bem, comprometida com o trabalho e em favor da população.

“É muito gratificante ver novos nomes na política. Pessoas do bem, comprometidas com o trabalho, pensando no bem da população. Hilton vai trabalhar pela população, como sua principal bandeira, os seguros habitacionais, e isso é muito importante, precisamos de alguém que lute por essa causa”, destacou o deputado Lindolfo Pires.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas