Dr Hilton assegura judicialmente que mais de 700 famílias permaneçam em assentamento

O advogado e pré-candidato a deputado federal, Hilton Souto Maior (PP), conseguiu vencer na justiça, mais uma importante luta para cerca de 700 famílias que estavam alojadas em um assentamento na Praia do Sol – região do Valentina de Figueiredo em João Pessoa. Essas famílias estavam para serem despejadas e o Doutor Hilton (como popularmente é mais conhecido) conseguiu uma liminar assegurando que essas centenas de famílias pudessem ficar na localidade.

 

Em sua fala, Doutor Hilton fez questão em frisar que ele não é um político e sim, um advogado que luta por milhares de moradias na Paraíba. Doutor Hilton assegurou que se eleito, irá lutar para acabar com a desigualdade social que existe e fazer daquele assentamento, um conjunto habitacional.

“Eu não sou político, sou advogado. E eu quero verdadeiramente contar com o apoio de cada um de vocês que estão aqui, para que eu possa representá-los na Câmara Federal, para poder tirar essa desigualdade social. Isso aqui tinha que ser um conjunto habitacional e eu na Câmara vou desapropriar isso aqui para construir a casinha de vocês. Eu vou lutar, da mesma forma que consegui isso aqui”, garantiu o Doutor Hilton, segurando em mãos a liminar que concedeu a permanência das quase mil famílias na localidade.

 

O advogado Hilton Souto Maior representa e defende judicialmente mais de 40 mil famílias e mutuários que lutam por suas moradias e seus direitos que estão de uma certa forma, sendo tolhidos pela burocracia existente no país.

você pode gostar também Mais do autor