27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão promove grande caravana de Patos a Taperoá

Zé Maranhão promove grande caravana de Patos a Taperoá

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, continua levando propostas e recebendo o carinho de eleitores pela Paraíba. Neste domingo (02), a Caravana Zé do Povo saiu de Patos e passou por Quixabá, Cacimbas  de Areia e Passagem.

   Em Areia de Baraúnas, durante um almoço, Zé recebeu a adesão de Agamenon Mineral, ex-prefeito de Passagem. Depois, a caravana seguiu para Salgadinho, Assunção e finalizou em Taperoá, onde Zé fez uma breve fala: “Eu fui convocado para uma missão: tirar a Paraíba do marasmo. Não estamos na Suíça como querem mostrar. Taperoá é uma das cidades vítimas da violência. Aqui, o cidadão precisa ir a outros municípios para fazer serviços bancários. O efetivo policial não é suficiente para dar a segurança que a cidade precisa nem a categoria tem o salário que merece para exercer sua função com plenitude.”

  Em todas as cidades Maranhão foi calorosamente recepcionado pela população que falava porque votar em Zé: “Ele é o Zé das águas, da iluminação, das obras. Não existe outra pessoa melhor para governar o nosso estado”, disse Cláudia, moradora de Areia de Baraúnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas