26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Bananeiras: Hervázio Bezerra recebe o apoio do vereador Antônio Marques

Em Bananeiras: Hervázio Bezerra recebe o apoio do vereador Antônio Marques

O deputado estadual e candidato à reeleição, Hervázio Bezerra (PSB), vem a cada dia obtendo mais importantes apoios na região do Brejo e principalmente na cidade de Bananeiras. Desta vez, foi a vez do vereador Antônio Marques anunciar seu apoio incondicional a Hervázio.

Recentemente o atual prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), em reunião realizada em sua residência, decidiu que seu grupo político marcharia com apoio a duas candidaturas à deputado Estadual. Beto do Brasil foi o escolhido a receber seu apoio (apoio majoritário) ao lado dos vereadores, Paulo Brito, Kilson Dantas, Biu do Tabuleiro e Ramon Moreira. Já Hervázio Bezerra, ficaria com o apoio da ex prefeita Marta Ramalho, do vice-prefeito Guga Aragão, do ex deputado e atual secretário do governo RC, Ramalho Leite e do vereador Pedrinho Batista

Na citada reunião, o vereador Antônio Marques, que integra a bancada do prefeito, se dizia indeciso, porém ontem, o vereador esteve com o deputado Hervázio Bezerra e anunciou sua decisão de apoiá-lo incondicionalmente.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas