Raoni Mendes lança candidatura e prioriza mudanças a frente do legislativo

O democrata Raoni Mendes reuniu, na noite desta segunda-feira (20), mais de 1.500 pessoas, que lotaram a casa de recepção Sonho Doce, para reafirmar o apoio a candidatura de Raoni para deputado estadual e ressaltar a importância do projeto do candidato para assumir uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de outubro.

Militantes e aliados ao projeto de Raoni Mendes tiveram a oportunidade de conhecer as lutas as quais ele pretende abraçar após o pleito e debateram mais das ações realizadas por ele durante os mandatos no Legislativo Estadual e Municipal. O objetivo, segundo Raoni, é construir uma nova realidade para a política paraibana.

“Lançamos a nossa campanha e tive a certeza de um sonho que está se tornando real. Foi um momento ímpar, em que pude contar coma presença de milhares de amigos e lideranças que estão dispostos a contribuir para as mudanças que o nosso Estado necessita. Hoje o céu se abriu para derramar suas graças. Ainda estou buscando palavras para testemunhar tudo que vivi essa noite”, destacou Raoni Mendes.

O encontro teve a participação do deputado federal Efraim Filho, Efraim Morais, além dos membros da Canção Nova, Ricardo Sá e Eliana Sá e o cantor Abner Santos. “Para mim é uma honra está junto e apoiando a continuidade da missão de Raoni na política”, disse Abner. Raoni Mendes vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pela segunda vez. Ele foi selecionado para ser LÍDER RAPS – Rede Ação Política pela Sustentabilidade. Em 2012 foi eleito Vereador, sendo o vereador com a maior votação na história de João Pessoa.

“Ano eleitoral é sempre um ano de esperança, mas as pessoas precisam assumir um compromisso com a ética, rever a forma de escolher os políticos e fazer as escolhas certas. Precisamos aprender com os erros cometidos no passado e não repeti-los este ano. É hora de mudar a história e livrar o Brasil de tanta coisa ruim que temos visto ultimamente”, disse o democrata.

você pode gostar também Mais do autor