Representando a Câmara, Humberto Pontes recebe comenda de Gervásio Maia

O vereador de João Pessoa Humberto Pontes (Avante) esteve presente na inauguração da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na noite desta quinta-feira (05). Durante o evento, Humberto recebeu do presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), uma comenda e agradecimentos pelo período em que a Câmara disponibilizou o Plenário Humberto Lucena para as sessões do parlamento estadual.

O presidente destacou que a CMJP foi muito parceira neste período de reforma da ALPB, e agradeceu a Marcos Vinícius toda a recepção. Com a ausência do presidente da Câmara, o responsável por receber a comenda foi Humberto Pontes, que agradeceu e destacou a importante parceria que foi formada entre os poderes legislativos.

“O mais importante foi a parceira firmada com a Câmara municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa. O mais importante foi a integração desses dois poderes legislativos. Então, nós da Câmara ficamos muitos felizes e com certeza vai ficar marcado que nos acolhemos os deputados e deputadas do estado da Paraíba”, destacou Humberto.

você pode gostar também Mais do autor