Centro Cultural Pavilhão do Chá promove ação solidária nesta sexta e sábado

O Pavilhão do Chá vem se solidificando não apenas como um equipamento voltado para cultura, mas também em favor da solidariedade. O público que visitar a Praça Venâncio Neiva, nesta sexta (8) e sábado (9), poderá prestigiar um evento em prol das pessoas com câncer. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a ONG grupo Mãos que Acolhem PB.

O Brechó Solidário ofertará a venda roupas, calçados, bolsas e bijouterias. Os horários de funcionamento, no dia 8 (sexta-feira), são das 8h às 17h e, no dia 9 (sábado), das 8h às 13h.

De acordo com o gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, ações como estas são de grande importância não apenas para cultura da Capital, mas como ação de cidadania, exemplo de solidariedade, respeito à vida e ao próximo. “Além de ser um espaço que promove a cultura, esse equipamento promove cidadania através do Pavilhão Solidário”, completou.

Espaço solidário – Segundo Joubert Fonseca, a gestão está a serviço da população e de entidades que desejem fazer esse tipo de evento social. Os eventos promovidos no Pavilhão do Chá são gratuitos, a exemplo do Chá Solidário.

As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Pavilhão do Chá – A Praça Venâncio Neiva foi entregue completamente requalificada pelo prefeito Luciano Cartaxo e o Pavilhão do Chá passou a ser um Centro Cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais e sociais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.

Serviço:
Brechó Solidário

Data: 8 e 9 de junho (sexta e sábado)
Horários: das 8h às 17h (dia 8) / das 8h às 13h (dia 9)
Local: Pavilhão do Chá / Praça Venâncio Neiva, Centro

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.