32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCentro Cultural Pavilhão do Chá promove ação solidária nesta sexta e sábado

Centro Cultural Pavilhão do Chá promove ação solidária nesta sexta e sábado

O Pavilhão do Chá vem se solidificando não apenas como um equipamento voltado para cultura, mas também em favor da solidariedade. O público que visitar a Praça Venâncio Neiva, nesta sexta (8) e sábado (9), poderá prestigiar um evento em prol das pessoas com câncer. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a ONG grupo Mãos que Acolhem PB.

O Brechó Solidário ofertará a venda roupas, calçados, bolsas e bijouterias. Os horários de funcionamento, no dia 8 (sexta-feira), são das 8h às 17h e, no dia 9 (sábado), das 8h às 13h.

De acordo com o gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, ações como estas são de grande importância não apenas para cultura da Capital, mas como ação de cidadania, exemplo de solidariedade, respeito à vida e ao próximo. “Além de ser um espaço que promove a cultura, esse equipamento promove cidadania através do Pavilhão Solidário”, completou.

Espaço solidário – Segundo Joubert Fonseca, a gestão está a serviço da população e de entidades que desejem fazer esse tipo de evento social. Os eventos promovidos no Pavilhão do Chá são gratuitos, a exemplo do Chá Solidário.

As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para [email protected] com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Pavilhão do Chá – A Praça Venâncio Neiva foi entregue completamente requalificada pelo prefeito Luciano Cartaxo e o Pavilhão do Chá passou a ser um Centro Cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais e sociais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.

Serviço:
Brechó Solidário

Data: 8 e 9 de junho (sexta e sábado)
Horários: das 8h às 17h (dia 8) / das 8h às 13h (dia 9)
Local: Pavilhão do Chá / Praça Venâncio Neiva, Centro

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas