27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGovernador inspeciona obras de duplicação do acesso ao aeroporto e vistoria ônibus

Governador inspeciona obras de duplicação do acesso ao aeroporto e vistoria ônibus

O governador Ricardo Coutinho inspeciona, nesta segunda-feira (12), as obras de duplicação e restauração do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, que representam um investimento de R$ 2,2 milhões e visam, entre outras, apoiar o desenvolvimento do turismo e ampliar as oportunidades de negócios. Estão sendo executadas obras de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), sistema de drenagem para águas subterrâneas e pluviais, iluminação ornamental, calçadas, ciclovia e sinalização horizontal e vertical.

Em seguida, o governador vistoria os 10 ônibus adquiridos pelas empresas que integram o Consórcio Metropolitano Santa Maria, de Bayeux. Todos os veículos são adaptados com plataforma elevatória, assentos especiais e motorização eletrônica que polui menos e tem melhor dirigibilidade, além de outros diferenciais.

Data: 12/03/18 – Segunda-feira

– Visita à obra da duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto

Hora: 9h30

– Apresentação de novos ônibus do Consórcio Metropolitano Santa Maria

Hora: 10h30

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas