RC libera R$ 925 mil em créditos do Empreender-PB e lança revista da Fenemp

O governador Ricardo Coutinho, acompanhado da secretária executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, liberou, por meio do programa Empreender Paraíba, R$ 925 mil em créditos para cerca de 150 empreendedores das regiões de Catolé do Rocha e Pombal. Ainda durante a realização das audiências regionais do ciclo 2018 do Orçamento Democrático, nesta sexta-feira (23) e sábado (24), foi lançada a revista da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), edição 2018.

As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido nas regiões. O 2º bloco das audiências regionais do ciclo 2018 ocorreu na sexta-feira (23) no município de Catolé do Rocha, e em seguida na cidade de Pombal (24).

O lançamento da revista da Fenemp ocorreu na sexta-feira, no município de Catolé do Rocha. A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba parte do interesse de ampliar o pensamento empreendedor dos paraibanos, com vistas a adequar à realidade do mundo do empreendedorismo, abrindo espaço para promover, divulgar, partilhar experiências entre contemplados do programa Empreender-PB e mostrar os potenciais econômicos desenvolvidos por cada região através de capacitações, minicursos, oficinas e palestras com temas voltados para a área.

Com um amplo material fotográfico e textual, a revista traz a cobertura especial de toda a programação ocorrida nos quatro municípios que sediaram o evento no decorrer do ano de 2017: João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, além de depoimentos de vários expositores que foram atendidos pelo Empreender e expuseram seus produtos e serviços na FENEMP. As 45 oficinas e palestras com temas voltados para o empreendedorismo também são destaque na revista.

Nas próximas plenárias do ciclo do Orçamento Democrático 2018, o Empreender Paraíba continuará participando através da assinatura de contratos. A equipe do Empreender entrará em contato por telefone com todos os contemplados que assinarão os seus contratos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.