29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaGervásio garante continuidade dos trabalhos legislativos independente da reforma

Gervásio garante continuidade dos trabalhos legislativos independente da reforma

Durante abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa (ALPB), na manhã desta quinta-feira (15), Gervásio Maia (PSB) informou que estava preocupado com a realização das sessões durante o período de reformas no prédio da ALPB, mas que, houve um acordo com o presidente da Câmara Municipal (CMJP), Marcos Vinicius (PSDB), e as sessões serão realizadas no plenário da CMJP no período da tarde.

“Eu estava muito aflito, mas conseguimos com o presidente da Câmara Marcos Vinicius o espaço daquela Câmara para a realização das nossas sessões que acontecerão normalmente nas terças, quartas e quintas no período da tarde. Eu fiquei muito feliz porque isso era um problema que complicava, em ano de eleição, e você sem a Assembleia por conta da obra que está sendo realizada. Mas enfim, solução dada”, disse.

Segundo Gervásio, as obras na Assembleia atingirão a terceira etapa com intervenções em um novo imóvel que foi comprado, nas proximidades do Banco do Brasil, ao lado do atual estacionamento da Casa.

“Lá nos iremos ter alguns anexos da Casa e também um novo estacionamento para sepultar de vez aquele problema da falta de estacionamento no prédio sede e sepultar também, definitivamente, aquela conversa de retirar a Assembleia da Praça dos Três Poderes, o que mataria o nosso Centro Histórico”, observou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas