23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio lembra que queixas de Raniery e Camila diminuíram por conta das...

Hervázio lembra que queixas de Raniery e Camila diminuíram por conta das obras de Ricardo

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB), durante passagem pela região do Brejo nesta sexta-feira (13), em contato com a imprensa local, mencionou as obras do governador Ricardo Coutinho (PSB) na região e pontuou que as queixas de seus opositores diminuíram por conta das obras realizadas pelo Governo da Paraíba.

“É de se notar claramente, as queixas dos deputados Raniery e Camila, além do prefeito Zenóbio Rodrigues, diminuíram significativamente por contas das obras que o governador Ricardo Coutinho realizou nos últimos tempos”, lembrou.

O líder governista ainda frisou algumas dessas obras: “Quem não se lembra da rodovia que dava acesso a essa região? Parecia uma tábua de pirulito. Hoje temos boas estradas que o governador fez. Temos a alça construída, a Escola Técnica, a UPA e tantas outras obras”, ressaltou.

Hervázio ainda deixou claro que na próxima eleição a população do Brejo saberá reconhecer as obras realizadas por Ricardo Coutinho. “A eleição passada não mostra a realidade das obras que o Governo fez, mas tenho a convicção que na próxima eleição para governador da Paraíba, a população do Brejo saberá reconhecer e seguir o projeto do PSB implantado por Ricardo”, ressaltou o deputado estadual Hervázio Bezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas